Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

Far Cry 4 – Dublado PTBR (2014) LT

Ficha Técnica
Titulo do jogo: Far Cry 4  
Ano de lançamento: 
2014
Idiomas: Multi (Inclui áudio e menus PTBR)
Região: Ntsc/U
Gênero:
 Ação, Tiro, FPS
Desbloqueio: LT 3.0
Topology: XGD3
Tamanho: 7.60 GB
Discos: 
1
Formato: 
ISO
Plataforma: 
Xbox 360


Sinopse:Construído a partir do DNA de seu lendário antecessor, Far Cry 4 oferece a experiência mais imersiva expansiva já conhecida da franquia Far Cry, em um enorme mundo aberto e completamente novo.Você será agora capaz de descobrir e explorar o mundo aberto de Kyrat junto com seus amigos na nova experiência de modo cooperativo. Escondido entre as cordilheiras do Himalaia reside Kyrat, um país rico em tradição e em violência. Você é Ajay Ghale, viajando para Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe, você se encontra preso em uma guerra civil para derrubar o poderoso ditador opressivo Pagan Min.Explore e navegue por este vasto mundo aberto, onde o perigo e imprevisibilidade espreitam a cada esquina. Aqui, cada decisão conta, e cada segundo é uma história.Bem-vindo ao Kyrat.

FOTOS DO GAME:



TRAILER DO GAME:

6 comentários:

  1. eu preciso que voces me mande um jogo do far cry 4 dubado em portugues xbox 360 região fre lt iso pra mim baixar

    ResponderExcluir
  2. e sobre o jogo do far cry 4 eu to qurendo baixar mas eu so acho para otra região eu quero pra região free lt iso tem como mandar esse jogo

    ResponderExcluir
  3. Eu posso baixar e jogar pelo HD externo, ao inves de usar o DVD ??

    ResponderExcluir