Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Remember Me [MULTI][Region Free][XDG3][STRANGE] LT

Remember Me [MULTI][Region Free][XDG3][STRANGE]Ficha Técnica:
Titulo do jogo: REMENBER ME
Ano de lançamento: 2013

Idiomas: Inglês
Gênero: AÇÃO,AVENTURA
Desbloqueio: LT
Tamanho: 7.88GB
Formato: ISOPlataforma: Xbox 360


SINOPSE:
Idiomas: MULTI (a confirmar) As nossas memórias podem agora ser digitalizado, comprados, vendidos e trocados. Os últimos vestígios de privacidade e intimidade foram eliminados no que parece ser uma evolução lógica do crescimento explosivo das redes sociais desde o início do século. Os cidadãos têm aceitado esta sociedade de vigilância em troca do conforto que a tecnologia inteligente pode oferecer. Este controle de memória dá vastos poderes a um punhado de pessoas. Eu me lembro é uma terceira pessoa de ação e aventura onde os jogadores assumem o papel de Ni'lin, um ex-caçador de memória elite com a capacidade de penetrar as mentes das pessoas e roubar ou alterar suas memórias. As autoridades, com medo de suas habilidades e conhecimentos que possui, prenderam-na e limpa sua memória. Depois de sua fuga da prisão, Ni'lin embarca em uma missão para recuperar sua identidade, ajudado por seu último e único amigo. Essa busca de seu passado vai ser caçado pelas pessoas que criaram essa controlada.

FOTOS DO GAME:




TRAILER DO GAME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário